segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bem-vindos



Olá pessoal!!!!


Se você chegou até aqui é porque tem interesse em fazer medicina no Paraguay, criei esse blog com a intenção de sanar dúvidas sobre esse processo, porque eu mesmo tive que percorrê-lo sozinho por não encontrar informações na internet, contarei aqui a rotina pra ingressar no curso de Medicina no Paraguay e realizar sonho de ser médico. Não é um caminho fácil, então, porque não trilhemos juntos?

6 comentários:

  1. Olá Carlão, seu blog foi de muita valia para mim, mas tenho uma dúvida: O histórico e Certificado de conclusão do ensino médio deverão ser enviados para o MEC em Brasília para serem carimbados e reconhecidos? Se poder me envie o seu e-mail para que eu possa tirar alguma dúvida em aparecer. hailton.guedes@hotmail.com. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlão, seu blog foi muito interessante e muito importante pra mim que estava pensando em ir cursar faculdade de medicina na Bolívia, mas fiquei em duvida de uma coisa. existe alguma prova para o termìnio da faculdade para receber o diploma?
    por favor entre em contato comigo por esse email. rodrigocosta100@hotmail.com. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o resto dos posts que prometeu?
    Carlos gostaria de saber se a pessoa formada em odontologia aqui no Brasil de abatimento de carga horária na faculdade de medicina no Paraguai.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada você foi de grande ajuda! Porem gostaria de saber mais sobre a autentificação do certificado, se possível entre em contato no meu E-mail: taina.protequipapara@hotmail.com, ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa noite ,gostaria de saber como funciona ingresso em faculdades por histórico escolar ? Vi que a probabilidade de entrar com desconto ou cursar grátis dependendo das notas. Não sei bem ,poderia me informar ????

    ResponderExcluir
  6. Poderia entrar em contato comigo via Gmail, para que eu possa tirar algumas dúvidas? Ficaria grata!
    gomesgabriiely@gmail.com

    ResponderExcluir